SalsaBraga no Jornal MACUA

2009-12-14 Macua Capa de Dezembro 2009

Na 25ª Edição do jornal MACUA de Dezembro de 2009 (jornal publicado anualmente pela Associação de ex-residentes de Parapato), vieram dois artigos publicados, que se baseiam em postagens feitas por Fernanda Duarte no site Salsabraga.com. Em 20 de Setembro de 2009, intitulada de Alma de África – Moçambique – Parte I, que nos fala sobre a Marrabenta e sobre o Mapiko, danças oriundas de Moçambique. Recordar Artigo
Artigo SalsaBraga publicado na MacuaAmpliar imagem do artigo publicado no Jornal

A Segunda postagem, datada de 5 de Outubro de 2009, intitulada de Alma de África – Moçambique – Parte II, fala-nos sobre uma dança africana, também ela oriunda de Moçambique, o TUFO. Recordar Artigo

Gostaria de em nome da equipa do Salsabraga, deixar o nosso muito obrigado ao Sr. Raúl Ferrão, presidente da Associação de Ex-Residentes no Parapato e a todos os que compõem esta grande família. Em primeiro lugar, por se lembrarem de nós, e por outro, por desta forma podermos contribuir, para que as pessoas que leiam o artigo, recordem os tempos com saudade em que tinham essas vivências e o contacto com a dança.

Podem também aceder ao site www.macua.org, e ficar a conhecer mais sobre a sua cultura e as suas iniciativas.

Até à próxima e boas danças…

Pedro Barros