Blog

Candy Mena

2010-11-17 Candy Mena & Jai Catalano

Candy Mena nasceu em 12 Novembro de 1979, em Santo Domingo, na República Dominicana. Muito cedo foi viver para Nova Jersey City Jersey.

O seu nome é Candida Mena, mas como os seus amigos a chamavam de Candy, em pouco tempo optou por Candy Mena. Na dança Candy iniciou-se na Ginástica, Jazz, mas foi com Cheerleading, durante o secundário, que se destacou.

Em Setembro de 1998, num espectáculo de angariação de fundos para caridade qe conheceu Ismael Otero. Foi a 6 de Outubro de 1998, que Candy se iniciou no mundo da salsa.

Depois de três semanas de aulas com Ismael , Candy junta-se à companhia de dança Caribe Soul. Em 11 de Abril de 1999, Ismael levou apresentou-a a Eddie Torres como bailarina e grande promessa.

Candy Mena e Juan Matos

Em Julho de 1999, ela começou a dançar com Jai Catalano na companhia de dança de Eddie Torres. Em um ano apenas, este par lança-se a solo e abre a sua própria escola e companhia de dança Jai & Candy Salsa Dance Studio.

Candy lançou diversos DVD educativos de salsa a solo e a par.

A partir de 2000 Candy inicia novas experiências e novos pares, entre os quais a bailarina america Kimberly Flores. Mas o par mais marcante foi sem dúvida Juan Matos, com quem teve uma filhota…

Para recordar este fantástico bailarino podem aceder a Juan Matos

A partir de 2008 Candy Mena volta a dançar com Jai Catalano… Esta fantástica bailarina faz parte da companhia de dança Yamulée

Deixo-vos um vídeo para ficarem a conhecer melhor esta bailarina fantástica a dançar com Yesina Peralta...



Espero-vos numa próxima dança…


Fernanda Duarte

---

Comentários


 
« Voltar

Ferramentas

Pesquisar:


Subscrever fonte:
RSS / Atom


Onde dançar:
Ver mapa!


Traduzir:
Portuguese/English Portuguese/Spanish Portuguese/French Portuguese/German