Blog

Melissa Rosado

2010-10-06 Melissa Rosado

Melissa Rosado é uma das melhores bailarinas do mundo, conhecida por dançar NY Style Mambo On2. Hoje em dia apresenta-se inúmeras vezes a solo, mas o seu actual par e o consagrado Eddie Torres.

Natural de Bronx, iniciou-se na dança aos 5 anos em diversos estilos tais como: Ballet, jazz, sapateado, hip-hop, Africano, afro-cubana e Flamenco.

A sua experiência o mundo do mambo foi 9 anos de idade, tendo aprendido em aulas com Eddie Torres e Maria, no Kips Bay Boys and Girls Club.

Apos anos de formação na companhia de dança Kips Bay Boys & Girls Club Senior Dance Company foi convidado por Eddie e Maria para se tornar um dos primeiros membros do Eddie Torres Empresa Júnior e fez a sua estreia no Madison Square Garden, em 1995.

Melissa continuou a estudar e treinar com técnica Eddie Torres e mais tarde tornou-se parte integrante da companhia de dança Eddie Torres Senior Dance Company e também do corpo docente da escola de dança.
Melissa Rosado

Melissa tem Mestrado em Psicologia Forense no John Jay College, em Nova Iorque, enquanto tirava o seu curso trabalhou com Eddie Torres até 2006.

(Ainda dizem que não se pode ter tudo, ela é bonita, excelente bailarina e inteligente… )

Após esta data tornou-se par do bailarino Adolfo Indacochea durante 2 anos; após este período voltou a ser par de Eddie Torres.

Melissa é uma das bailarinas mais requisitadas do mundo e ja teve o prazer de partilhar o palco com algumas das lendas musicais de hoje como o grande atraso Tito Puente, Celia Cruz, Tony Vega, Eddie Palmieri, Winton Marsalis, El Gran Combo, e muitos outros artistas.

Melissa Rosado já leccionou diversos workshops teóricos e práticos sobre música e dança latina. Felizmente já consegui fazer worshops teóricos e práticos…

Ultimamente em show apresenta-se diversas vezes a solo, demonstrando toda a sua sensualidade… e já agora vou ser um pouco feminista…

Homens para quê???
Quando se dança assim..

Deixo-vos este vídeo para verem como Melissa é fantástica… dançando com Eddie Torres…



Espero-vos numa próxima dança…


Fernanda Duarte

---

Comentários


 
« Voltar

Ferramentas

Pesquisar:


Subscrever fonte:
RSS / Atom


Onde dançar:
Ver mapa!


Traduzir:
Portuguese/English Portuguese/Spanish Portuguese/French Portuguese/German