Blog

Salsaddiction

2010-10-27 Brian & Mechteld

Salsaddiction é uma companhia formada em 1998, formada por 10 bailarinos que têm comparecido em vários congressos, festivais e eventos; participaram em diversas competições e obtiveram bons resultados. Os seu representantes máximos são Brian e Mechteld.

Brian Libier é um dos melhores dançarinos de salsa de Holanda. Ele é particularmente conhecido por sua criatividade na pista de dança. Brian tem um estilo único e nunca recusa um desafio, intitula-se completamente víciado em salsa… esta é a razão do nome da companhia ser ‘Salsaddiction’.

Em 2003, os Salsaddiction conquistaram o primeiro lugar no “Campeonato Europeu de Salsa”. Como par Brian e Mechteld conquistaram o 3º lugar em 2004 e em 2005 o 2º lugar no congresso “Curaçao Salsa Tour”.

O seu momento de glória foi a partir de 2006, ganharam EK Europeia Salsa Championships, (Holanda). Em 2007 e 2008 voltaram a ganhar e consgraram-se tricampeões de salsa holandeses .

Brian é conhecido pelo seu slogan é: “Don’t think, just feel”.

Mechteld Sterk tem muitos anos de experiência como bailarina, coreógrafa, espectáculos de dança e teatro. Participou em inúmeras competições de dança nacionais e internacionais. Desde muito cedo a sua ligação à dança foi única, mas foi com Brian que se apaixonou pela salsa. Ao descobrir esta paixão apostou na sua formação e hoje é uma das maiores bailarinas salseiras.

Juntos desde 2006, Brian e Mechteld são considerados os melhores bailarinos/professores na Holanda, tendo já recebido diversos prémios.

Mechteld tem o seu slogan “Dance is living”

Deixo-vos este vídeo para que fiquem a conhecer melhor esta companhia de dança… Apreciem…



Espero-vos numa próxima dança…


Fernanda Duarte

---

Comentários


 
« Voltar

Ferramentas

Pesquisar:


Subscrever fonte:
RSS / Atom


Onde dançar:
Ver mapa!


Traduzir:
Portuguese/English Portuguese/Spanish Portuguese/French Portuguese/German