Blog

Mitchell y Monica

2010-08-25 Mitchell y Monica

Nascido em Curaçao, Mitchell Provence estava envolvido com a dança, pois ele pode pensar e se tornou um dos bailarinos mais talentosos de sua geração; no entanto somente em 2000 após ter ído residir para a Holanda descobre o seu talento e paixão pela salsa.

Obteve formação com os melhores bailarinos de salsa e de música, tais como: Eddie Torres, Frankie Martinez, Garcia Leão, LALTA Eric, Nene Vasquez e Rebatta Walter. Este dedicou-se não só à salsa, mas também a tão na dança como na música à dança afro, dança contemporânea, etc…

Fez parte da formação inicial de companhia de dança Salsa Dance Squad, na Holanda, mas a partir de 2004 lançou-se a solo. Decidiu ir viver para a Alemanha, onde conheceu o seu actual par de dança Monica Melito.

Mónica Melito nasceu na Alemanha, mas é filha de mãe boliviana e pai brasileiro. Foi em 2002, que se iniciciou na mundo profissional da salsa, no entanto a sua base de dança advém do ballet e do flamengo. No entanto foi com Mitchell Provence que foi reconhecida como uma das melhores bailarinas alemãs.

No ano de 2004, participaram no Zurique Salsa Congress, fazendo mostrar que esta fusão era a mistura e harmonia de dois estilos bem diferentes de dançar.

Iniciaram o projecto da companhia de dança Tambo Dance Project. O seu body Movement de natureza cool e charmoso, o estilo “sexy” e um pouco crazy nunca podem ser esquecidos, nem na sua dança social, nem nos shows.

Juntos, Monica e Mitchell estão expandindo seus horizontes e não parece haver limite para sua criatividade. Este “dinamic duo” fizeram renascer a salsa na Alemanha…

Deixo-vos um vídeo deste magnífico par… Apreciem…



Espero-vos numa próxima dança…


Fernanda Duarte

---

Comentários


 
« Voltar

Ferramentas

Pesquisar:


Subscrever fonte:
RSS / Atom


Onde dançar:
Ver mapa!


Traduzir:
Portuguese/English Portuguese/Spanish Portuguese/French Portuguese/German