Blog

Febre das Tattoos

2009-07-21 Salsa Tattoo

Miami Ink veio mudar mentalidades e, hoje em dia, as tatuagens são cada vez mais aceites… Pretende-se que no nosso corpo seja imortalizadas datas e/ou os acontecimentos mais importantes na vida de cada um… Muitas são as pessoas que, quando iniciam uma nova etapa da vida, fazem com que esse momento perdure para sempre através da sua Tattoo.

A Dança é, neste momento, algo que nos marca e dirige a nossa vida… em especial a Salsa, por isso também eu a quis imortalizar no meu corpo…

Claro está que, quem pensar em fazer uma Tatuagem, tem de mentalizar-se que é definitivo logo, tem que ser algo de muito importante nas nossas vidas. Como foi aliás o meu caso, que através da paixão pela salsa, fiz em tempos uma tatuagem da qual não me arrependo e tenho muito orgulho.

Falar ou fazer tatuagens, é como tudo na vida: Uns gostam, outros detestam, também há quem simplesmente tolere; mas ainda se nota, na nossa sociedade, uma certa repulsa (ou ideia pré concebidas de estereótipos), mas isso há-de passar…

Agora deixo-vos algumas tatuagens relacionadas com a dança, que servirão de inspiração para uns, para outros, nem por isso.
Mas de preferência – Sejam Originais

Até à próxima e boas danças…


Pedro Barros

---

Comentários


 
« Voltar

Ferramentas

Pesquisar:


Subscrever fonte:
RSS / Atom


Onde dançar:
Ver mapa!


Traduzir:
Portuguese/English Portuguese/Spanish Portuguese/French Portuguese/German