Blog

DJ Roger Milan

2009-03-13 DJ Roger Milan

Roger Milan é o nome artístico de Rogério Braulio Carvalho Manuel. Rogério nasceu a 30 de Março de 1983 em Angola e tem nacionalidade Portuguesa, residindo em Braga.

Foi desde a sua infância, primeiro em Angola e depois em Portugal, que Roger Milan desenvolveu o seu gosto pela música e pela dança.

Roger Milan começa a sua carreira como DJ aos 15 anos. Desde muito novo acompanha o seu ex-cunhado DJ Big Renas. Foi assim que começou a frequentar os locais da noite e das festas onde os seus familiares passavam música e deste modo começou a melhorar o seu conhecimento musical. Os primeiros trabalhos foram a passar música Hip Hop no Sardinha Biba e no bar Point Fino.

Experiência:

Roger Milan toca vários estilos musicais, mas o House é o seu ponto mais forte. Ao contrário dos seus colegas DJs que trabalham um ou dois estilos musicais, Roger Milan trabalha de acordo com o estilo da casa, evento ou festa.

O DJ Roger Milan tem feito o seu trabalho de DJ em vários locais de Portugal. Eis alguns exemplos:

Point Fino, Braga
Sardinha Biba, Braga
Museu, Lisboa
Lagar’s, DJ residente 2 anos, Amares
Sabão Rosa, DJ residente 1 ano e meio, Braga
Fiesta Cubana, Ofir
Act, Porto
Convento, Lisboa
Latin Passion, DJ residente 1 ano e meio, Braga
Face Café, DJ residente 1 ano
Sublime, Porto
Shot Bar, Madalena Porto
Bibas café, Braga
Vaticano, Barcelos
Cervanis, Vila Verde
Zirierf, Freiriz Vila Verde
Dedos, Ponte da barca
Swing Crash, Póvoa de Lanhoso
Sierra Maestra, Braga
DJ Roger MilanAlém disso, regista-se a sua participação em eventos, como por exemplo:

Queima da Fitas Braga 2008
Via Rio 2008

Outras actividades para além da música:

Tudo o que Roger Milan fez e continua a fazer está relacionado, de certo modo, com a música. Actualmente Roger e o seu par Flávia Botelho são professores de danças africanas e danças latino-americanas. Roger Milan é, então, dançarino profissional e, juntamente com o seu par de dança Flávia, está disponível para apresentações e espectáculos de dança em Portugal e outros países.

Roger Milan é ainda sócio da empresa de eventos Men In Black juntamente com o seu sócio e agente Gerson Silva

Formação:

Roger Milan obteve formação como DJ com a editora Bimotor Dj. Além disso, participou em diversos workshops de formação e aperfeiçoamento para Djs. Actualmente Roger também é formador de DJs.

Porque o nome Roger Milan?

Quando começou a trabalhar como DJ sentiu a necessidade de adoptar um nome artístico. No princípio, optou por usar Rogério Manuel. Entretanto, no bar Point Fino (um dos primeiros locais de trabalho), actuava uma banda ao vivo, na qual Roger fez uma proposta aos seus elementos. A proposta consistia em dizerem ao microfone o nome Dj Roger Milan para ser gravado num CD que passaria a ser utilizado nas suas mixagens. Este nome foi alvo de riso e chacota dos elementos da banda. Mas o nome agradou e assim ficou.

Para melhor o conhecerem, poderão visitar o sitio em: www.djrogermilan.com

DJ Roger Milan in action



Até à próxima e boas danças…


Pedro Barros

---

Comentários


 
« Voltar

Ferramentas

Pesquisar:


Subscrever fonte:
RSS / Atom


Onde dançar:
Ver mapa!


Traduzir:
Portuguese/English Portuguese/Spanish Portuguese/French Portuguese/German