Blog

Concurso MASTER'S Jack & Jill

2014-07-03 SFSalsaCongress

Olá salseiros!

No ano de 2008, o Congresso de Salsa de San Francisco esteve ao rubro! Este decorreu de 20 a 23 de Novembro e contou com a presença de diversas estrelas, tais como Oliver e Luda, Junior e Emily, Tito e Tamara, Abel e Zulmara, Jose Antonio e Vanessa, entre outros.

Para além dos espectáculos e dos workshops, o Congresso pode ainda contar com a presença de diversos músicos e bandas, nomeadamente, Johnny Polanco y Conjunto Amistad, Herman Olivera y Conjunto Rovira, Eddie Palmieri e Jimmy Bosch.

Para coroar este fim-de-semana, realizou-se o concurso MASTER’S Jack & Jill.
Neste concurso, os bailarinos dançam com um par que não o seu par habitual, competindo entre si. A escolha dos pares a competir é feita através sorteio. Na pista, os pares dançam duas músicas, uma de cadência média e outra de cadência rápida. De seguida, há uma eliminatória e os pares que permanecem em competição trocam de par entre si, novamente através de sorteio. Com os novos pares, dançam novamente duas músicas, havendo no final uma nova eliminatória. Este sistema permanece até restarem apenas seis pares. Após todos dançarem, é escolhido vencedor. Este ano, os pares vencedores foram Orlando e Emily Alabi e David Stein e Anya.

Deixo-vos com umas imagens espectaculares deste concurso. Aproveitem bem, uma vez que apenas pessoas com convite puderam assistir a este magnífico show;)


Fernanda Duarte

---

Comentários


 
« Voltar

Ferramentas

Pesquisar:


Subscrever fonte:
RSS / Atom


Onde dançar:
Ver mapa!


Traduzir:
Portuguese/English Portuguese/Spanish Portuguese/French Portuguese/German