Blog

Salsorro, The Day After

2008-11-15 Salsorro

Após toda a loucura de mais um Salsorro , voltamos à nossa rotina normal… Trouxemos, mais uma vez na bagagem, noites mal dormidas, olheiras profundas e pés doloridos…Gripes e afins…

Mas no final de tudo a frase é sempre a mesma:

Valeu a pena!

Este ano houve situações mais positivas e erros que se mantiveram… A pontualidade foi, sem dúvida, o ponte forte deste congresso, os palcos, para os Workshops, estavam mais elevados e o Check In foi mais facilitado… Parabéns!

As noites foram Calientes, a música era alucinante… os corpos quase morriam de cansaço, mas não se podia desperdiçar tão boa música e lá se arranjava forças para mais uma salsa ou mais um cha cha cha….

Parabéns aos Dj´s … Fantásticos!!!

O shows para os semi profissionais foi feito à tarde, deixando as noites só para os profissionais…. No domingo à noite, o show Fantasia fascinou os que ficaram para trás… infelizmente já não foram muitos….

As manhãs foram dolorosas… os workshops começavam as 10H30, hora local… ou seja, 1h menos em Portugal… lá nos arrastávamos nós e, como se uma bebida energética se tratasse, recomeçávamos tudo novamente…

Este ano havia muito menos aderentes ao congresso, infelizmente a crise chegou ao Salsorro também, mas havia quem dissesse que não havia grandes novidades, os reincidentes disseram “mais uma ano” e os “novinhos” tinham, tal como nós, na primeira vez, um sorriso nos lábios e a tentar absorver tudo, como se não houvesse amanhã…

Tenho apenas a apontar uma falha… quando um bailarino de cartaz falha, por algum motivo, os participantes deveriam ter algum tipo de explicação, afinal pagamos a entrada e, mais uma vez… e, como já não é a primeira vez….

Se irei ou não para o ano que vem? Bem, desta vez vou mesmo dizer…

Dependerá do programa

Agora de despedida, deixo-vos com um dos workshops que fizemos…
Lá estamos nós, no meio do pessoal…



Gostava de saber a vossa opinião, para quem foi, quais os pontos positivos ou negativos que gostavam de exprimir sobre o Salsorro 2008.


Fernanda Duarte

---

Comentários

  1. Mixa : 2008-11-18 #

    De facto este ano não fui ao Salsorro, não tinha grandes novidades… Pode ser que no proximo ano… beijos a todos


 
« Voltar

Ferramentas

Pesquisar:


Subscrever fonte:
RSS / Atom


Onde dançar:
Ver mapa!


Traduzir:
Portuguese/English Portuguese/Spanish Portuguese/French Portuguese/German