Blog

Tugas in SalsaBraga.com

2008-11-30 Al Rayel

A magia da dança em todo lado… a fusão de culturas, de cores, de sons… etc…
Temos sido presenteados por várias exibições de danças orientais. Recentemente tive conhecimento de uma bailarina fantástica, Vânia Cezário, que já apareceu em vários programas de televisão, festas e eventos… Tendo como principal destaque a exibição no Coliseu e da Casa da Música no Porto.

Esta bailarina apresenta-se também como professora e coreografa, tendo formado uma companhia profissional de dança oriental e suas fusões , a Companhia de dança Oriental Al Rayel, composta por 5 bailarinas, que nos oferecem shows inesquecível, com a melhor qualidade e profissionalismo.

Poderemos verificar em cada movimento a sua arte precisa e com muita técnica, proporcionando momentos de pura beleza e encantamento para quem assiste. Um show completo com os vários estilos dentro da dança do ventre e suas fusões e com diversos instrumentos: candelabro, asas de isis, véu, bastão, pandeiro, sagats, etc.
Um pequeno exemplo…



A magia das danças orientais é única e não há ninguém que não ache este tipo de dança sensual e qualquer mulher gostaria de aprender… Eu já tive algumas aulas e posso dizer-vos é maravilhoso, mas super difícil… Requer muita técnica e treino…
Fui aluna de Vânia Cezário (infelizmente agora, por uma questão de horário, não é possível continuar), que para além de excelente professora e bailarina é uma óptima coreografa, tendo ao seu encargo as festas de final de ano, em que cada uma das suas turmas apresenta uma coreografia criada por si… Parabéns…

Deixo-vos um vídeo no Coliseu… Apreciem…
Puro encantamento!



Visitem as páginas:
http://www.alrayel.blogspot.com/
http://www.myspace.com/ciaalrayel

Espero-vos numa próxima dança…


Fernanda Duarte

--- « Voltar

Ferramentas

Pesquisar:


Subscrever fonte:
RSS / Atom


Onde dançar:
Ver mapa!


Traduzir:
Portuguese/English Portuguese/Spanish Portuguese/French Portuguese/German